Adicionar, editar ou remover pastas do Escaninho

Nota: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Adicionar uma pasta

O Escaninho do seu side deve conter uma pasta para cada participante. Você pode adicionar pastas ao Escaninho ou à uma pasta existente no Escaninho. Para fazê-lo, siga os passos a seguir:

  1. Próximo ao Escaninho ou à pasta existente, clique em Adicionar.

  2. Selecione Criar Pasta.

  3.  Próximo a "Nome da Pasta", insira um título para sua pasta.

  4.  Para adicionar uma descrição e controlar quem pode acessar o conteúdo da pasta, clique em Adicionar detalhes a este item.

  5.  Para criar outra pasta, clique em Adicionar Outra Pasta.

  6. Clique em Criar Pastas Agora.

Nota: Os participantes do site não podem ver as pastas de Escaninho pertencentes à outros participantes. Os participantes poderao ver e acessar somente seu próprio Escaninho e subpastas.

Editar uma pasta

Você pode editar o Escaninho ou uma pasta existente no Escaninho. Próximo ao Escaninho ou à pasta existente, clique em Ações e em seguida em Alterar Detalhes. Na página Alterar Detalhes, você pode modificar o nome e descrição da pasta. Quando você terminar, clique em Atualizar.

Remover uma pasta

Você pode remover uma pasta de um Escaninho. Marque a caixa de seleção póximo ao título da pasta existente, clique em Excluir e confirme a remoção clicando em Excluir.