Como eu altero informações sobre um Escaninho ou um item de um Escaninho?

Nota: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Siga estes passos para alterar informações sobre um Escaninho ou uma pasta ou item em um Escaninho:

  1. Na barra de menu, clique em Escaninho.

  2. Clique em Clique em Ações e em seguida em Alterar Detalhes próximo ao Escaninho, pasta, ou item cujas informações você deseja modificar. Se você não pode ver o item que você quer modificar, clique nos triângulos pretos à esquerda do "Título" para expandir o conteúdo de todas as pastas. Ou clique no ícone pasta próximo à pasta que você deseja expandir. (Se uma pasta contém quaisquer itens não sendo exibidos no momento, haverá um sinal de mais no ícone da pasta.)

  3. Se você estiver modificando um Escaninho, você pode mudar o campo "Descrição". Se você está modificando uma pasta, você pode modificar os campos "Nome" e "Descrição". Se você está modificando a informação de um item, os campos que você pode alterar dependem do tipo de item:

    • Arquivos: Você pode clicar em Browse/Arquivo... para encontrar e selecionar um arquivo substituto. Você também pode editar os campos "Nome" e "Descrição", modificar a situação dos direitos autorais, escolher se deseja ou não exibir o alerta de direitos autorais e mudar o tipo de arquivo.

    • URL: Você pode editar os campos "Nome" e "Descrição", e inserir uma URL substituta.

    • Documento HTML ou de texto: Da lista suspensa "Ações", escolha Alterar Conteúdo e digite suas revisões na caixa de texto fornecida, ou escolha Fazer Upload de Nova Versão para escolher um arquivo substituto (veja "Arquivos" acima). Você também pode editar os campos "Nome" e "Descrição", modificar o status de direitos autorais, escolher se deseja ou não exibir o alerta de direitos autorais e mudar o tipo de arquivo.

  4. Clique em Atualizar para salvar as mudanças.