Exportar notas de curso a partir do Quadro de Notas

Observação: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Utilizando o Quadro de Notas, você pode exportar notas do curso para um arquivo Microsoft Excel ou CSV. Para fazê-lo, siga os passos a seguir:

  1. Na barra de menu de seu site, clique em Quadro de Notas.

  2. Em "Avaliações", clique em Nota Final do Curso.

  3. Próximo a "Visualizar", escolha visualizar grupos específicos ou turmas de participantes selecionando-os a partir da lista suspensa.

  4. Clique na opção apropriada abaixo para exportar a nota do curso:

    • Exportar para o Excel: Para exportar um arquivo Excel (.xls). Quando solicitado, você pode escolher abrir ou arquivo ou salvá-lo em seu computador.
    • Exportar como CSV: Para exportar um arquivo CSV. Quando solicitado, você pode escolher abrir ou arquivo ou salvá-lo em seu computador.

Observação: O nome de arquivo padrão para seu arquivo será curso_nota_[IDdoCurso]__data.*. Os campos e os nomes das colunas do arquivo .xls e .csv são "Nome do Aluno", "ID do Aluno", e "Nota do Curso".

Você também pode exportar pontuações da lista de alunos; veja Utilizar o Quadro de Notas para visualizar e exportar sua lista de alunos.