Controlar acesso ao seu curso ou projeto de site no Worksite Setup

Observação: Para completar esses procedimentos, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as orientações em Papel do Participante. Para um básico conhecimento dos papéis e permissões, veja: Permissões e papéis: Resumo.

Usando o Worksite Setup, você pode controlar o acesso ao seu curso ou site de projeto:

  1. No menubar em Meu Workspace, clique em Worksite Setup, e, em seguida, marque a caixa do site que você deseja revisar.

    Dica: Embora você pode marcar várias caixas, você só pode editar as informações em um site por vez.

  2. Clique em Editar, e, em seguida, em Gerenciar Acesso.

  3. No "Site Status", escolha se quer ou não publicar seu site (ou seja, torná-lo disponível aos participantes do site).

  4. Em "Acesso Global", escolha se deseja manter o seu site privado ou exibir o diretório e permitir o compartilhamento dos arquivos que você selecionar.

  5. Você pode deixar o seu site amplamente acessível, verificando Pode participar qualquer pessoa com autorização para fazer login, e selecionando o papel para as pessoas que participem do seu site. Para obter mais informações sobre, veja Papéis do Participante.

  6. Clique em Atualizar.