Definir Permissões

Dica: Para concluir esses procedimentos, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico sobre papéis e permissões, veja Permissões e papéis: Resumo.

Por padrão, qualquer membro de um worksite pode ler avisos. Para adicionar ou alterar permissões para ler, criar, revisar ou excluir qualquer aviso:

  1. Entre no site, clique em Avisos (Announcements), e, em seguida, clique em Permissões.

  2. Selecione as caixas apropriadas para definir as permissões. Você terá a seguintes opções para diferentes papéis:

    • ler: Visualizar avisos
    • novo: Adicionar avisos
    • delete.any: Excluir qualquer aviso
    • delete.own: Excluir o próprio aviso
    • revise.any: Alterar qualquer aviso
    • revise.own: Alterar o próprio aviso
    • all.groups: Ver todos os avisos, mesmo aqueles atribuídos para grupos específicos
    • read.drafts: Visualizar os avisos que ainda não estão postados

  3. Depois de definir as permissões para os avisos, clique em Salvar, ou clique em Cancelar para sair e reverter as configurações atuais.