Adicionar, editar, ou excluir ferramentas no menubar do Worksite Setup

Observação: Para completar esses procedimentos, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as orientações em Papel do Participante. Para um básico conhecimento dos papéis e permissões, veja: Permissões e papéis: Resumo.

Você pode adicionar, editar ou excluir as ferramentas que aparecem no menubar do seu site no Worksite Setup em Meu Workspace.

  1. No menubar do Meu Workspace, clique em Worksite Setup.

  2. Marque as caixas do site que você adicionar, editar ou excluir ferramentas, e,em seguida, clique em Editar.

    Dica: Embora você pode marcar várias caixas, você só pode editar as informações em um site por vez.

  3. Clique em Editar Ferramenas.

  4. Marque as caixas das ferramentas que você deseja adicionar em seu menubar; desmarque a caixa se você deseja excluir uma ferramenta.

  5. Clique em Continuar.

  6. Se você Se você está adicionando ou já está utilizando as ferramentas a seguir, a tela Personalizar Ferramentas irá oferecer uma chance de fazer certas mudanças. Se você não está adicionando ou usando uma das ferramentas abaixo, pule para a próxima etapa. Para as seguintes ferramentas, essas tarefas são possíveis:

    • Email Archive: Cria ou modifica seu e-mail
    • News: Adicionar ou modifica novos títulos de notícias feed e URLs; os títulos aparecerão no seu menubar
    • Web Content: Adicionar ou modifica títulos e URLs; os títulos aparecerão no seu menubar

    Quando você terminar, clique em Continuar.

  7. Na tela de confirmação, você verá uma lista com as ferramentas do seu Site e algumas alterações que você fez. Se a lista estiver correta clique em Finalizar. Para editar suas alterações, clique em Voltar, ou se você deseja cancelar, clique em Cancelar.

Dica: Como uma alternativa para as instruções acima, você pode adicionar, editar ou excluir ferramentas na barra de menus de cada site usando a Ferramenta Site Info. Veja Adicionar, editar, ou excluir ferramentas.