Adicionar um texto de descrição para seu site

Observação: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Você pode adicionar um texto de descrição para seu site.

Você pode fazer isso a partir Site Info dentro do site em questão, ou em Configuração do Worksite no Meu Workspace.

  1. Em seu site, no menubar, clique em Site Info.

    Alternativamente, no menu em Meu Site, clique em Configuração do Worksite , marque a caixa próxima ao site que você deseja revisar e clique em Editar.

    Nota: Embora você possa marcar várias caixas, você só pode editar informações de um site por vez.

  2. Clique em Editar Informação do Site.

  3. No campo "Descrição:", digite uma breve descrição do seu site. Este texto irá aparecer na caixa de exibição da Informação do Site na página inicial do seu site.

  4. Clique em Continuar, e clique em Finalizar.

Nota:Sua caixa de visualização da Informação do Site pode ser configurada para exibir uma página da web em vez de uma descrição do seu site. Se assim for, você precisará alterar suas configurações de visualização da Informação do Site. Para mais informações, consulte Adicionar conteúdo à caixa de exibição de Informações do Site.