Configurar o alias de um Arquivo de Email

Observação: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Para criar um endereço fácil de lembrar o endereço para o seu Arquivo de Email:

  1. No menubar do seu site de curso ou projeto, clique em Arquivo do Email.

  2. Clique em Opções.

  3. No campo "Endereço de Email do Site", digite o alias que você deseja usar como a parte inicial do endereço de e-mail para o arquivo (ou seja, a parte antes do símbolo  @ ).

  4. Clique em Atualizar Opções.

  5. Você verá agora o seu endereço de alias, bem como o endereço gerado automaticamente na tela principal do Arquivo de Email Archive, por exemplo: E-mail enviado para os seguintes endereços serão arquivados e enviados para os participantes: german112sect3592@oncourse.iu.edu 1105113863261-20909@oncourse.iu.edu

    Nesse exemplo, german112sect3592 foi o alias digitado no passo 3.