Adicionar, editar ou deletar um feed de notícia

Observação: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Você pode configurar um site para exibir notícias introduzindo uma URL para um feed de notícias RSS (uma lista especialmente formatada de artigos de notícias). Você pode adicionar mais de uma ferramenta Noticias a qualquer momento.

Adicionar um feed de notícia

Para adicionar um feed de notícia:

  1. No menubar, clique em Site Info, e clique em Editar Ferramentas.

  2. Marque Notícias, e clique em Continuar.

  3. No campo "Título", digite um título para o feed de notícias que aparecerá no menu.

  4. Em "URL", digite a URL do feed de notícias.

    Se o worksite já contém feeds de notícias ou conteúdo da web, você verá informações sobre as novidades existentes e itens da web aqui. Se não existem campos em branco no fundo da lista para preencher, a partir do menu Mais Ferramentas Notícias?, selecione o número de ferramentas de notícias você deseja adicionar.

  5. Clique em Continuar. Você verá um resumo de suas alterações nas ferramentas do site.

  6. Clique em Finalizar.

Você deverá ver agora um link no menu para o feed de notícias com o título que você forneceu.

Editar um feed de notícias

Para editar um feed de notícias, no menu, clique no título do feed que deseja editar. Clique em Opções, e altere os campos "Título" e "URL" como desejar. Clique em Atualizar Opções para finalizar.

Deletar um feed de notícias

Para deletar um feed de notícias, no menubar, clique em Site Info, e Editar Ferramentas. A partir da lista de ferramentas, desmarque o feed de notícias que deseja excluir e clique em Continuar. Clique em Finalizar para deletar seu feed.