Enviar e receber email usando Arquivo do email

O Arquivo de Email de seu site de curso ou projeto é seu próprio endereço de email que permite aos participantes usar para se comunicar uns com os outros. Se você não consegue ver o Arquivo do email, o proprietário do site (ou alguém com as permissões adequadas) deve adicioná-lo ao site, veja Adicionar Arquivo do email no seu site.

Enviar mensagem de e-mail

Você pode enviar e-mail para os participantes do seu site a partir de sua conta de e-mail com o seu cliente de email preferido (por exemplo, Outlook, Outlook Express, Eudora, Mac OS X Mail ou Thunderbird). Todas as mensagens de e-mail serão armazenadas no Arquivo do Email e visível a todos os participantes. Para visualizar o endereço de e-mail de seu site, no menu, clique em Arquivo do Email. Para mais informações, veja Enviar email para os participantes do site via Arquivo do email.

Nota: Nota: Você não pode usar o Arquivo do E-mail para enviar e-mail para determinados indivíduos. As mensagens enviadas para o endereço do seu site de e-mail serão recebidas por todos os participantes do site. Para enviar mensagens para os participantes individuais, use a ferramenta Mensagens.

Veja Enviar, encaminhar e responder a mensagens.

Receber mensagem de e-mail

As mensagens do Arquivo do Email são enviadas para o endereço de email listado em "Conta" na área do Meu Site. Você não precisa entrar no aplicativo para ler seus e-mails. No entanto, se você não quiser receber e-mails do site, ou se você preferir receber o e-mail em formato de resumo diário, você pode alterar suas preferências de notificação de Meu Site. Para mais informações, veja Alterar preferências de notificação.