Personalizar um Arquivo de Email

Observação: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Opções para visualizar

Para personalizar a maneira como você vê um Arquivo de Email:

  1. No menubar do seu site de curso ou projeto, clique em Arquivo do email.

  2. Use o menu da caixa suspensa acima da lista de mensagens de e-mail para alterar o número de mensagens exibidas em cada página.

  3. Clique no título de qualquer coluna da lista de mensagens para reorganizar as coluna. Clique no Título novamente para mudar a ordem de exibição de crescente para decrescente, ou vice-versa.

Tratamento das opções de Mensagens

  1. Na barra de menu do site de projeto ou curso, clique em Arquivo do email.

  2. Clique em Opções.

  3. Nessa tela, você pode personalizar as seguintes opções:

    • Aceitar mensagens de: Você pode optar por permitir que qualquer pessoa envie uma mensagem para o endereço do Arquivo de Email, ou permitir que apenas os participantes do site enviem e-mail.
    • Configurar o endereço de resposta: Você pode definir o endereço de resposta para mensagens enviadas através do arquivo para que os usuários respondam automaticamente ao remetente original ou para o endereço do Arquivo de Email.
    • Endereço de E-mail do Site: Você pode alterar a parte inicial do endereço de email (ou seja, a parte antes do símbolo @) para um alias fácil de lembrar.

  4. Depois de ter feito as alterações desejadas, clique em Atualizar Opções.

Permissões

Para controlar as permissões em um Arquivo de Email:

  1. Na barra de menu do site de projeto ou curso, clique em Arquivo do email.

  2. Clique em Permissões.

  3. Selecione as caixas apropriadas para controlar as funções que serão capazes de criar, ler e apagar mensagens no Arquivo do Email.

  4. Quando terminar, clique em Salvar.