Importar um calendário

Nota: Antes de importar um calendário, você deve utilizar seu programa de calendário para exportar suas informações como um arquivo. Quando você o fizer, anote o local do arquivo.

Para importar um arquivo de calendário, siga estes passos:

  1. Em Meu Site, na barra de menu clique em Cronograma.

  2. Clique em Importar.

    Nota: A ausência da opção Importar significa que você não possui a permissão para importar um calendário. No calendário de alguns sites, incluindo Meu Site, você pode conseguir alterar suas configurações de permissões. Para fazê-lo, clique em Permissões, marque as caixas sob "importar", e clique em Salvar.

  3. Clique no botão de seleção ao lado do tipo de arquivo de calendário que você está importando (Microsoft Outlook, Meeting Maker ou Calendário genérico (valores separados por vírgula)) e clique em Continuar.

  4. Clique no botão Procurar... e procure o arquivo de calendário que você quer importar. Quando você selecioná-lo, clique em Continuar.

  5. Você deverá visualizar uma prévia dos itens a serem importados. Você pode desmarcar os itens que você não quiser importar. Clique em Importar Eventos para adicionar os itens importados.