Editar a informação de seu site se tiver removido a ferramenta Site Info

Observação: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Mesmo que você tenha removido a ferramenta Site Info, você pode acessar todos os recursos do Site Info (por exemplo, editar informações do site ou adicionar ferramentas ou participantes), através da Configurações do Worksite Setup em Meu Workspace. Para fazer isso:

  1. No menubar em Meu Workspace, clique em Configuração do Worksite.

  2. Marque a caixa próxima ao site que você deseja editar, e clique em Editar.

    Nota: Embora você possa marcar várias caixas, você só pode editar as informações de um site por vez.

  3. Agora você pode modificar as informações do site como no Site Info.

Para adicionar a ferramenta Site Info no menubar do seu site, veja Adicionar, editar, ou remover ferramentas..