Diferença entre seções e grupos

Seções e grupos são duas maneiras que um professor pode gerenciar, mais eficazmente, os subconjuntos de participantes.

Grupos

Os grupos são subconjuntos de participantes em um worksite determinado. Você acessa os grupos por meio da ferramenta Site Info. Os grupos não são pré-carregados com os dados oficiais do curso, e pode, portanto, ser criado pelo instrutor. Grupos são úteis para organizar grupos de estudo, equipes de projeto, e outros.

Os grupos têm os seguintes atributos:

Seções

As seções são semelhantes aos grupos em que são subconjuntos de participantes do worksite. Seções são gerenciadas usando a ferramenta de Seção Info. Uma seção pode ter uma variedade de dados anexado a ela, como categoria, dias da semana, horários e um assistente de ensino designado (em apenas um site de curso). Dependendo de como o software é implementado em um determinado local, a ferramenta de Seção Info pode ser carregada com seções oficiais do curso.

Nota: Se sua aplicação tem um feed automático, você poderá ter a opção de gerenciamento automático ou manual dos membros da seção da página de Opções na ferramenta de Seção Info. A informação dos membros pode ser baseada em informações de registro oficial, ou você pode interromper a seção e atualizações dos membros do sistema de registo e controlar tudo manualmente. No entanto, quando você selecionar o modo manual e depois voltar ao modo automático, você perderá todas as alterações feitas enquanto no modo manual.

Seções possuem os seguintes atributos:

Uso

Ambos os grupos e seções trabalham com Avisos, Testes & Quizzes, e Quadro de Notas. A integração com ferramentas mais é planejada.