Adicionar um assistente em seu site

Nota: Atualmente, o papel específico de professor assistente está disponível apenas em um site de curso. O proprietário de um site do projeto, no entanto, pode criar um ad hoc para professor assistente, atribuindo um papel equivalente a um membro do site.

Nota: Antes de você adicionar um professor assistente para sua seção, você precisa atribuir um papel de professor assistente para essa pessoa.

Atribuir o papel de professor assistente a um membro

  1. No site de curso em questão, clique em Site Info.

  2. Na lista de participantes do site, encontre o membro que você deseja atribuir o papel de professor assistente.

  3. Em "Papel", use o menu suspenso para selecionar Professor Assistente.

  4. Quando terminar, clique em Atualizar Participantes.

Adicionar um professor assistente na seção

Depois de ter atribuído um membro do site o papel de professor assistente, você pode atribuir o assistente de ensino para uma seção.

  1. No site de curso, clique em Seção Info.

  2. Na seção em que você deseja adicionar um assistente de ensino, clique em Atribuir TAs.

  3. A partir da lista de membros do worksite, selecione o participante que você deseja adicionar e clique na seta para a direita para mover o nome para a caixa à direita.

  4. Quando terminar, clique em Atribuir TAs. Para cancelar, clique em Cancelar.