Adicionar a ferramenta Wiki em seu site

Observação: Para completar os procedimentos deste documento, você deve possuir um papel com as permissões necessárias. Para determinar seu papel, siga as instruções em Papéis dos Participantes. Para um entendimento básico de papéis e permissões, veja Papéis e permissões: Resumo.

Você pode adicionar a ferramenta Wiki a um site usando Site Info ou Configuração de Worksite. Você também pode adicionar a ferramenta Wiki para o seu site pessoal Meu Site usando Configuração de Worksite.

Adicionar a ferramenta Wiki através do Site Info

Para addicionar a ferramenta Wiki usando Site Info:

  1. No menubar do seu site, clique em Site Info.

  2. Clique em Editar Ferramentas.

  3. Marque a caixa ao lado da Wiki, e clique em Continuar.

  4. Clique em Finalizar.

Adicionar a ferramenta Wiki através da Configurações do Worksite

Para addicionar a ferramenta Wiki usando Configurações do Worksite em Meu site:

  1. No menubar do seu Meu Site, clique em Configurações do Worksite.

  2. Marque a caixa correspondente ao site para o qual você deseja adicionar a ferramenta Wiki, e clique em Editar.

  3. Clique em Editar Ferramentas.

  4. Marque a caixa ao lado da Wiki, e clique em Continuar.

  5. Clique em Finalizar.