Ferramentas para gerenciar email

Duas ferramentas distintas, Arquivo de e-mail e mensagens, estão disponíveis para gerenciar a comunicação entre os participantes do site. Além disso, outras ferramentas do site permitem que você envie notificações por email aos participantes quando adicionar novos itens.

Arquivo de Email

TO Arquivo de Email fornece ao seu site o seu próprio endereço eletrônico a ser usado para comunicações a todos os participantes. Para mais informações, consulteArquivo de Email: Resumo.

Mensagens

A ferramenta Mensagens permite aos participantes enviar mensagens individuais para os outros dentro de seu site. Mensagens também suporta mensagens entre os vários indivíduos e grupos pré-definidos. Para mais informações, consulte Mensagens: Resumo.

Email de notificação

Algumas ferramentas (por exemplo, Avisos, Repositório e Conteúdo Programático) permitem que você envie notificações por email aos participantes do site (em seus endereços de e-mail) quando você adiciona novos itens. Você pode especificar um email de notificação de baixa prioridade, que estará sujeito às preferências de cada participante de notificação, ou alta prioridade, que vai substituir as preferências estabelecidas individualmente para que todos os participantes do site receber a notificação.